Supervisor de Call Center Ativo

Supervisor de Call Center Ativo

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Supervisionar e gerir equipe de atendimento, Gestão de resultados,Controle de indicadores, pausas, Rotinas administrativas e Relatórios. Feedback, Controle de KPIs, Liderar toda sua equipe criando campanhas de incentivo, Cobrar resultados visando excelência na operação. Acompanhamento de metas mensais, Desenvolver habilidades de liderança nos operadores.

 

Requisitos:

Gestão de Equipes e Resultados. Superior Completo ou cursando. Atendimento Ativo.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.xh3627i@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Supervisor de Call Center Ativo.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

empregos em curitiba

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.