Supervisor de Call Center Ativo
- Salário: A combinar
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Horário: A combinar
Atividades:
Supervisionar e gerir equipe de atendimento, Gestão de resultados,Controle de indicadores, pausas, Rotinas administrativas e Relatórios. Feedback, Controle de KPIs, Liderar toda sua equipe criando campanhas de incentivo, Cobrar resultados visando excelência na operação. Acompanhamento de metas mensais, Desenvolver habilidades de liderança nos operadores.
Requisitos:
Gestão de Equipes e Resultados. Superior Completo ou cursando. Atendimento Ativo.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.xh3627i@cvpr.recrutasimples.com Assunto: Supervisor de Call Center Ativo.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Curitiba –
Deixe uma resposta