Gerenciador de Perecíveis (Açougue)

empregos-em-curitiba-Gerenciador-de-Perecíveis-Açougue

Gerenciador de Perecíveis (Açougue)

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Walmart Curitiba/PR (Parque das Torres)
  • Horário: A combinar

Atividades:

Garantir e supervisionar o abastecimento das mercadorias dos seus departamentos; Verificar rebaixa de preço, fazendo os ajustes necessários de PI e preço dos produtos de sua seção no sistema e nos modulares; Analisar os indicadores de venda; Realizar inventários randômicos de acordo com solicitações de Prevenção e Perdas, dando entrada das informações da contagem no sistema (colando etiquetas e lançando), valida novamente no solo; Auxiliar na organização do inventário anual e seus preparativos; Atuar como embaixador e disseminador da cultura da empresa para com colaboradores e clientes; Liderar seus subordinados diretos, orientado-os, dando subsídios e facilitando seu trabalho, buscando desenvolvê-los e apoiando-os nos assuntos relacionados a gestão de pessoas.

 

Requisitos:

Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo; Possuir vivência na área de açougue. Possuir experiência em gestão de pessoas; Ter atuado no segmento de varejo ou atacado; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Disponibilidade para atuar na região da Avenida das Torres – Curitiba/PR.

 

Interessados: Candidatura/Envio de Currículo: https://bit.ly/2DQiH4B   Assunto: Gerenciador de Perecíveis (Açougue) – CVPR.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA empregos em Curitiba poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.