Encarregado Operacional – PCD (Pessoa Com Deficiência)

Encarregado Operacional – PCD (Pessoa Com Deficiência)

  • Salário: R$ 1995,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Responder pela execução das tarefas e comando da equipe de trabalho, observando para que todos os procedimentos sejam cumpridos e zelando pelo excelente atendimento ao cliente. Responder diariamente pela execução das tarefas realizadas pela equipe, desde o planejamento, pré preparo até a finalização da produção, visando qualidade nos processos; Participar das ações corretivas das não conformidades. Fazer os pedidos de matéria-prima, materiais de limpeza, açougue, massas e confeitaria e hortifrutigranjeiros; Acompanhar a expedição dos produtos de forma a garantir a qualidade dos serviços prestados pelo setor aos clientes. Participar do processo de gestão de pessoas como emitir documentos, planejar escalas, cuidar do cartão-ponto, selecionar novos colaboradores, realizar treinamentos/orientação.

 

Requisitos:

Técnico em Alimentos; Experiência anterior na área. O QUE VALORIZAMOS: Capacidade de formar equipes; Planejamento; Organização; Comunicação Assertiva. Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.cl2532s@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Encarregado Operacional – PCD (Pessoa Com Deficiência) CVPR.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVPR através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA empregos em Curitiba poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu