Assistente de Comércio Exterior – Estágio

Assistente de Comércio Exterior – Estágio

  • Salário: R$ 800,00
  • Benefícios: Vale Transporte
  • Local de trabalho: Curitiba
  • Horário: Segunda a Sexta das 08:00 as 14:00

Atividades:

Suporte ao trabalho de corretagem, acompanhando os contratos firmados desde sua realização até finalização, e aos serviços oferecidos pela empresa. Responsável pela documentação e controle decorrente da intermediação entre corretores e comprador/vendedor, auxiliando nas dúvidas sobre contratos e mercado no geral; Elaboração de comentários diários e semanais sobre o mercado de grãos interno e externo através da análise de notícias diversas e comportamento; Elaboração e análise de relatório diário sobre agroclima nas principais áreas produtoras sul-americanas; Confecção e controle dos contratos de mercado interno e externo, além da elaboração dos contratos de fixações de prêmio e preço (soja e milho) e trava cambial; Acompanhamento e intermediação das atividades de exportação: embarques, nomeações, pagamentos e fechamento de câmbio; Tradução do Inglês para o Português e interpretação de artigos e notícias sobre o mercado.

 

Requisitos:

Superior Cursando Administração, Comércio Exterior, Relações Internacionais ou área afins. Inglês avançado (Escrita, Leitura e Conversação) Excel.

 

Interessados: Enviar currículo até o dia 23/07/2018 para o e-mail: recrutamento01@curitibarh.com.br   Assunto: Assistente de Comércio Exterior – Estágio.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

vagas urgentes bh botao5

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu