Assistente de Atendimento Online
- Salário: A combinar
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PPR, GymPass
- Local de trabalho: Colombo, PR
- Horário: A combinar
Atividades:
Monitoramento e SAC para integrar a equipe digital; Acompanhamento das redes sociais; Monitoramento real-time das redes sociais e canais digitais relacionados com a marca Keune; Análise de conversações; Monitoramento de prevenção de crise; Elaboração de relatórios.
Requisitos:
Formação completa ou em andamento em Marketing ou Comunicação. Boa comunicação oral e escrita; Capacidade analítica; Atenção aos detalhes; Experiência em monitoramento de redes sociais; Atento a linguagem digital, memes e oportunidades de conteúdo. Pró-ativo(a), internet haevy user e gostar de trabalhar em equipe.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.bs0126w@cvpr.recrutasimples.com Assunto: Assistente de Atendimento Online – CVPR.
** As empresas enviam as vagas pra CVPR através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Deixe uma resposta