Assistente de Atendimento Online

Assistente de Atendimento Online

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, PPR, GymPass
  • Local de trabalho: Colombo, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Monitoramento e SAC para integrar a equipe digital; Acompanhamento das redes sociais; Monitoramento real-time das redes sociais e canais digitais relacionados com a marca Keune; Análise de conversações; Monitoramento de prevenção de crise; Elaboração de relatórios.

 

Requisitos:

Formação completa ou em andamento em Marketing ou Comunicação. Boa comunicação oral e escrita; Capacidade analítica; Atenção aos detalhes; Experiência em monitoramento de redes sociais; Atento a linguagem digital, memes e oportunidades de conteúdo. Pró-ativo(a), internet haevy user e gostar de trabalhar em equipe.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.bs0126w@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Assistente de Atendimento Online – CVPR.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVPR através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA empregos em Curitiba poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu
Close