Analista de Customer Success

Analista de Customer Success

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Seguro de Vida, Vale Alimentação
  • Local de trabalho: Curitiba – PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes. Gestão da carteira para upselling. Apresentar lançamentos e manutenção de novos produtos para os clientes da carteira. Identificar e reportar erros de processos. Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação. Manter relação e contato frequente com a base de clientes. Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento. Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa. Gostar de tecnologia e quer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções.

 

Requisitos:

Tem experiência em falar com clientes e gosta do que faz. É bom em trabalhar em equipe. É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático. Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender. É curioso e busca a melhora dos processos.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.hq8095v@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Analista de Customer Success.

 

**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**

empregos em curitiba

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta… – Empregos em Curitiba –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.