Técnico ou Analista de Suporte
- Salário: A combinar
- Benefícios: VT/VR + Unimed
- Local de trabalho: Curitiba
- Horário: 40 horas
Atividades:
Suporte técnico aos clientes da empresa, que ocorrem via telefone ou via email; • Prestar orientações com relação ao uso do sistema; • Prestar orientações com relação a instalação/manutenção de equipamentos fornecidos pela empresa; • Responder dúvidas técnicas em geral; • Investigação de problemas e encaminhamento da solução; • Gestão dos chamados na ferramenta de help desk da empresa; • Monitoramento de SLA dos chamados. Metas: • Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização; • Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio; • Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do mercado; • Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento; • Acompanhar avanços tecnológicos e conhecer as tecnologias existentes na empresa; • Garantir a satisfação dos clientes; • Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
Requisitos:
Conhecimentos Desejáveis :• Ferramentas de helpdesk (Freshdesk, ZenDesk, MilDesk, etc); • Elaboração de políticas e procedimentos de suporte; • Noções de ITIL.
Formação: • Técnico ou superior na área de TI. Experiência: • Experiência de 2 anos na área de suporte ou áreas afins.
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: vagas@vertitecnologia.com.br Assunto: Técnico ou Analista de Suporte – CVPR.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
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