Supervisor de Vendas de veículos pesados

empregos em Curitiba Supervisor de Vendas de veículos pesados

Supervisor de Vendas de veículos pesados

  • Salário: R$ 8.000,00 (fixo)
  • Benefícios: Refeição no local e plano de saúde (após 90 dias) Contratação PJ (MEI)
  • Local de trabalho: Região metropolitana de Curitiba-PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Supervisionar e planejar vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor, supervisionam rotina e atingimento de metas da equipe de venda. acompanham profissionais de vendas de veículos e serviços. apresentam à gerência os resultados das metas de vendas. MAPEAMENTO DE COMPETENCIAS TÉCNICAS Gerencia estratégias de vendas Elabora desafios da área comercial. Participa do planejamento anual Avalia as melhores práticas do mercado Desenvolve e implanta novos projetos Responsável por atingir as metas de vendas Desenvolve novos negócios Desenvolve novos clientes Acompanha e incentiva o desempenho da equipe Aplica treinamentos para equipe e desafios de vendas Elabora relatórios Gerenciais para Diretoria Responsável pela gestão da área de vendas. Responsável pela gestão área a de Marketing Vendas: Caminhões e Muncks. Estabelecer metas de vendas Técnicas em vendas de veículos.

Requisitos:

NECESSÁRIO residir no seguintes bairros: próximos ao Sítio Cercado (bairro Novo A e B), Umbará, Tatuquara, Ganchinho, Pinheirinho. Possuir veículo próprio Não fumante NECESSÁRIO exp. no segmento automotivo Formação superior completa.

 

Interessados: Enviar currículo para: www.grupomororh.com.br/vagas e clique na vaga   Assunto: Supervisor de Vendas de veículos pesados CVPR.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVPR através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA empregos em Curitiba poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.