Programador PHP

Programador PHP

  • Salário: R$ 2.280,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Curitiba-PR
  • Horário: 8:30 às 17:30 (100% presencial)

Atividades:

Analisar, desenvolver, implantar, documentar e realizar manutenção de projetos de sistemas de tecnologia da informação, respeitando ao menos as etapas básicas do modelo evolutivo de ciclo de vida do software; •Desenvolver interfaces WEB que obedeçam aos padrões W3C atuais; •Dar suporte e treinamento a usuários acerca dos sistemas já existentes e daqueles por desenvolver; •Analisar e sugerir novas alternativas e soluções para projetos WEB que sirvam como melhoria dos processos da empresa; •Demais atividades correlatas.

 

Requisitos:

Experiência comprovada em PHP avançado e frameworks MVC (Laravel e Eloquent são diferenciais), orientação a objetos, HTML5, CSS3, Javascript, Ajax, jQuery e uso de plugins Bootstrap; b) Sistema de controle de versões Git; c) UML (ênfase em diagramas de casos de usos e diagramas de classe); d) MER – Modelo Entidade Relacionamento; e) Banco de dados Microsoft SQL SERVER e MYSQL; f) Softwares de gerenciamento de projetos; g) Windows 10 Intermediário / Avançado; h) Servidor Apache sobre Linux; i) Linux Intermediário (estrutura de diretórios, PHP Service, HTTP Service, expressões regulares, ssh, scp, cron/crontab, sed e grep). Escolaridade: Nível superior cursando na área de Tecnologia da Informação.

 

Interessados: Enviar currículo para o e-mail: RH@QUALIFICARTI.COM.BR   Assunto: Programador PHP CVPR.

 

IMPORTANTE!! NÃO PAGUE CURSO PARA EMPRESAS ASSINAR SUA CARTEIRA. NÃO ENVIE SEUS DOCUMENTOS ANTES DA PRIMEIRA ENTREVISTA.

vagas urgentes bh botao5

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA empregos em Curitiba poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu