
Gerente de Marketing
- Salário: A combinar
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Médica, Assistência Odontológica
- Local de trabalho: Santa Quitéria – Curitiba, PR
- Horário: A combinar
Atividades:
Gerir uma equipe jovem e engajada na criação de conteúdos para empresas arrojadas do grupo. Realizar pesquisas de mercado e dar direcionamento a imagem das empresas a partir do know-how sobre o mercado. Produção e implantação de campanhas on-line e off-line de vendas focada em ROI.
Requisitos:
Conhecimento em websites. Conhecimento em pesquisa de mercado. Conhecimento avançado em AD Words, SEO. Conhecimento avançado em gestão de mídias sociais. Conhecimento em design básico. Gestão de equipe avançada.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.yb1171y@cvpr.recrutasimples.com Assunto: Gerente de Marketing – CVPR.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Deixe uma resposta