Desenvolvedor Analista Fullstack Genexus – Sênior

Desenvolvedor Analista Fullstack Genexus – Sênior

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Analisar e desenvolver novas funcionalidades para os ambientes web e mobile. Corrigir pequenos bugs. Desenvolver códigos limpos, de fácil entendimento e manutenção. Ser pró-ativo visando diminuir a demanda de suporte, seja em melhorias nos processos, software e/ou na vida do cliente. Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente.

 

Requisitos:

Sólidos conhecimentos em GeneXus Web nas versões Ev1, Ev2, Ev3, 15 ou 16. Conhecimentos nos geradores .NET e Smart Devices. Sólidos conhecimentos em SQL Server. Conhecimentos em SQL, HTML, Javascript e CSS. Gostar de programar e resolver problemas. Ser um amante de tecnologia e estar sempre atualizado com as novidades do mercado. Ter pró atividade em trazer ideias novas e ao mesmo tempo ter um senso de dono do negócio. Diferenciais: Ter utilizado o pattern Work With Plus. Gestão de ambientes em nuvem AWS. Conhecimentos em tecnologias como C#, Java, Python, Swift, Flutter, React, Angular ou NodeJS.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.xc9868a@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Desenvolvedor Analista Fullstack Genexus Sênior – CVPR.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVPR através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA empregos em Curitiba poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu