Customer Success JR
- Salário: R$ 1500,00
- Benefícios: Será informado na entrevista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Horário: A combinar
Atividades:
Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes =) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes. Resumindo, sua missão no dia a dia é: Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte). Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding); Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes. Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes. Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo. Análise e monitoramento da experiência do cliente. Criar procedimentos documentados e padrões. Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento. Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo. Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente. Diminuir o Churn (saída de clientes).
Requisitos:
Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial. Não ter medo de telefone e videoconferências. Competitividade e capacidade de aprender rápido. Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva. Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz. Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio. Ter o foco na solução e não no problema. Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia). Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.rx0536m@cvpr.recrutasimples.com Assunto: Customer Success JR – CVPR.
** As empresas enviam as vagas pra CVPR através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **