Customer Success JR

Customer Success JR

  • Salário: R$ 1500,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Você será responsável em encantar nossos novos e atuais clientes =) dando continuidade no relacionamento que criamos e nos ajudando a mapear melhorias na plataforma baseado nos feedbacks e na sua comunicação com os clientes. Resumindo, sua missão no dia a dia é: Atendimento (incrível) de todos os canais de comunicação do uCondo (chat, e-mails, telefone e ferramenta de suporte). Liderar atividades de implementação com o cliente e orientar clientes em seus primeiros passos pela plataforma (onboarding); Analisar as informações e documentos enviados pelos clientes. Ser a voz do cliente e fornecer feedbacks às equipes internas sobre como podemos atender melhor nossos clientes. Realizar a triagem e tratamento de bugs e situações operacionais que afetam nossos clientes. Traçar e aplicar projetos importantes e estratégias para desenvolvimento da área de CS do uCondo. Análise e monitoramento da experiência do cliente. Criar procedimentos documentados e padrões. Gravar vídeos e fazer webinars de treinamento. Criar conteúdo técnico em artigos para ensinamento do cliente com quaisquer dúvidas da plataforma uCondo. Co-criar a melhor solução diante das dores e sintomas declarados pelo cliente. Diminuir o Churn (saída de clientes).

 

Requisitos:

Afinidade com ambiente de metas e ambiente comercial. Não ter medo de telefone e videoconferências. Competitividade e capacidade de aprender rápido. Capacidade de ouvir o cliente, sintetizar necessidades com comunicação clara e objetiva. Buscar conhecer profundamente o cliente e surpreendê-lo. Tem que gostar em vê-lo feliz. Gerar interesse e desenvolver essas contas para obter mais argumentos para fecharmos negócio. Ter o foco na solução e não no problema. Não precisa falar inglês, mas ter conhecimentos básicos (afinal de contas, tá tudo em inglês hoje em dia). Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia e startups, principalmente atendimento a clientes.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.rx0536m@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Customer Success JR – CVPR.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVPR através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA empregos em Curitiba poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu