Auxiliar Comercial

Auxiliar Comercial

  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida
  • Local de trabalho: Emiliano Perneta – Pinhais, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Nós da Birô do Uniforme estamos em busca de um(a) Vendedor(a) interno/externo para se juntar ao nosso time! Somos uma empresa consolidada da área de uniformização profissionais. Nosso ambiente de trabalho é descontraído e profissional, gostamos de trabalhar com pessoas responsáveis, comprometidas, que tenham boa comunicação e iniciativa. Responsabilidades: Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes. Prospectar e contatar clientes potenciais. Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. Resolver dúvidas e reclamações de clientes. Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços. Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes.

 

Requisitos:

Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas. Ter boa dicção, comunicação e desenvoltura com trabalhos em equipe. Habilidade para construir confiança dos clientes. Capacidade de negociação. Focado em prazos e detalhes. Saber mexer no pacote office. Saber ouvir instruções, ter perseverança, responsabilidade, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, iniciativa.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.lz9337w@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Auxiliar Comercial – CVPR.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVPR através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA empregos em Curitiba poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu