Atendimento ao Cliente
- Salário: R$ 1500,00
- Benefícios: Vale Transporte
- Local de trabalho: Maringá, PR
- Horário: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:45(Intervalo de 1:45) Sábado das 08:00 às 12:00
Atividades:
Suporte a vendas via Internet. Suporte a usabilidade do site. Tirar dúvidas através dos canais de atendimento. Vendas via canais de atendimento. Atendimento Pós-Venda ao cliente. Tratar de assuntos como: devoluções, garantias, problemas com entrega e com processamento de pedidos. Canais de atendimento: Facebook, Instagran, Chat E-commerce, Telefone, E-mail e WhatsApp.
Requisitos:
2º Grau Completo. Experiência na função. Pacote office. Conhecimento de Redes Sociais. Boa comunicação. Boa redação.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.um2124y@cvpr.recrutasimples.com Assunto: Atendimento ao Cliente – CVPR.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
Deixe uma resposta