Analista de Suporte Pleno em TIC
- Salário: R$ 2.500,00
- Benefícios: VA/VR – VT – AUXILIO ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLÓGICA – AUXILIO SEGURO DE VIDA
- Local de trabalho: AV CÂNDIDO DE ABREU, 651 – 10 ANDAR – CENTRO CÍVICO CURITIBA PR
- Horário: SEG A SEX – HORÁRIO COMERCIAL
Atividades:
Receber, avaliar, escalonar e solucionar requisições, incidentes e problemas encaminhados pelos usuários; Prestar atendimento atendimentos remotos e presenciais; Realizar a instalação e configuração de hardware e software em estações de trabalho, ativos de rede e servidores; Registrar em sistema de gerenciamento de chamados os diagnósticos de falhas; Realizar a manutenção preventiva e corretiva de hardware e software, visando a sanar todo e qualquer defeito.
Requisitos:
Conhecimento em redes de computadores (INSTALAÇÃO e CONFIGURAÇÃO de ATIVOS DE REDE); Conhecimento em sistema operacional Linux (INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO EM REDE e PRINCIPAIS COMANDOS em CENTOS, UBUNTU e DEBIAN); Conhecimento em sistema operacional Windows Server (Instalação, configuração em rede e configuração de serviços como HYPER-V); Conhecimento em virtualização de servidores (VMWARE, HYPER-V e XENCENTER); Conhecimento em telefonia VoIP (PBX ASTERISK e seus PROTOCOLOS – SIP, SDP, RTP).
Interessados: Enviar currículo para o e-mail: PESSOAL@TELEDATABRASIL.COM.BR Assunto: Analista de Suporte Pleno em TIC – CVPR.
** As empresas enviam as vagas pra CVPR através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **
Deixe uma resposta