Analista de RH – Recrutamento e Seleção

Analista de RH – Recrutamento e Seleção

  • Salário: R$ 2000,00
  • Benefícios: Será informado na entrevista
  • Local de trabalho: Araucária, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Responsável pelas rotinas administrativas que envolvem a emissão, controle e elaboração de documentos nos processos de Recrutamento e Seleção, contribuindo com a formação e desenvolvimento dos nossos talentos, priorizando o bom atendimento a nossos clientes. Fazer as divulgações das vagas, triagem de currículos e entrevistas individuais e coletivas; Realizar as entrevistas para seleção de candidatos, viabilizando o processo de contratação junto ao gestor demandante; Aplicação, correção e interpretação de testes psicológicos. Emissão de pareceres comportamentais dos candidatos. Fazer o acompanhamento junto aos gestores sobre assuntos pertinentes a mão de obra, considerando o perfil das equipes e objetivos organizacionais. Solicitação de documentos para admissão, agendamento de exames e demais tramites admissionais.

 

Requisitos:

Formação em Psicologia – CRP ativo. Experiência em processos seletivos será um diferencial. O QUE VALORIZAMOS: Escuta ativa; Agilidade e senso de urgência. Trabalho em equipe. Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.ut9897y@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Analista de RH Recrutamento e Seleção CVPR.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVPR através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA empregos em Curitiba poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu