Analista de Customer Success
- Salário: A combinar
- Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição, Seguro de Vida, Vale Alimentação
- Local de trabalho: Curitiba
- Horário: A combinar
Atividades:
Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes. Gestão da carteira para upselling. Apresentar lançamentos e manutenção de novos produtos para os clientes da carteira. Identificar e reportar erros de processos. Garantir onboarding adequado dos clientes e sua satisfação. Manter relação e contato frequente com a base de clientes. Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento. Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa. Gostar de tecnologia e quer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções.
Requisitos:
Tem experiência em falar com clientes e gosta do que faz. É bom em trabalhar em equipe. É um bom ouvinte, entende as necessidades do cliente e é muito empático. Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender. É curioso e busca a melhora dos processos.
Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.yi9351d@cvpr.recrutasimples.com Assunto: Analista de Customer Success – CVPR.
**As vagas tem validade de aproximadamente 15 dias. Confira a data da publicação antes de enviar currículo**
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