Analista BI Pleno (Data Engineer)

Analista BI Pleno (Data Engineer)

  • Salário: R$ 6000,00
  • Benefícios: VT + Alimentação
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Horário: A combinar

Atividades:

Analisa e levanta requisitos; Define modelagem e modelos de dados a serem tratados e transformados; Estuda a melhor ferramenta para extração de dados. Estamos presentes em Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba e nos próximos meses estaremos em outros Estados, levando conforto, eficiência e qualidade com agilidade para quem precisa.

 

Requisitos:

Experiência prévia em produtos digitais; Experiência com análise de dados e testes A/B; Buscamos pessoas obcecadas por resultados, que coloquem o usuário no coração do produto; Tomar decisões baseadas em dados, não em opiniões; Com disposição a colocar a mão na massa para resolver problemas reais através de experimentação; Buscamos gente com a mente aberta e espírito de equipe; Com excelentes capacidades de comunicação; Apaixonados por desenvolvimento de produtos; Ter conhecimento de Estatística e Matemática; Conhecimentos de ETL/ELT, Crawler ou Web Scraping, Data Mining, API Rest; Git, Data Visualization, Data Modeling; Ter bons conhecimentos em Javascript, HTML, Json, PostgreSQL, Python e Pandas. Bônus: ML,AI; Django e Selenium; Data Lake; Regressão e Clusterização; AWS, Hadoop; Redshift; Ferramentas de análise de dados.

 

Interessados: Enviar currículo EM ANEXO para o e-mail: vaga.qe1783g@cvpr.recrutasimples.com   Assunto: Analista BI Pleno (Data Engineer) – CVPR.

 

** As empresas enviam as vagas pra CVPR através do formulário. Elas são responsáveis pela vaga **

vagas urgentes bh botao5

empregos em Curitiba botao

empregos em Curitiba SP empregos em Curitiba RJ empregos em Curitiba DF empregos em Curitiba BH empregos me Curitiba BA empregos em Curitiba poa

Se você conhecer alguém que se encaixe nesse perfil, compartilhe para ele. Vamos ajudar o máximo de pessoas que conseguirmos. Lembre se: Tudo que vai volta…   – Empregos em Curitiba –

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Menu